sábado, 26 de setembro de 2009


O MELHOR DA  CHOCOLATERIA ZERMATT


Os Bombons, bolos e tortas da Zermatt, são elaborados com o melhor que há no mercado, feitos com carinho, artezanalmente,  há 20 anos, (para a família) para que você possa saboreá-los com prazer.
Os bombons trufados são feitos  com o  chocolate ao leite Nestlé,  meio amargo ou branco, com recheios feitos de uma mistura de chocolate branco, ao leite ou  meio amargo, com adição de suco de frutas naturais, sem  essências artificiais como vemos na maioria das vezes no mercado. Ainda usamos os melhores e mais finos licores, tais como: o licor de tequila, cachaça de banana, licor ao maraschino, amarula, entre outros. Os recheios com nozes, amêndoa, castanha do Pará ou avelã, são feitos com as próprias frutas secas, não existindo  a adição de qualquer tipo de  essência, portanto, são muito saborosos, frescos, e naturais, eles têm muita qualidade.Os recheios de doces, como por exemplo o de banana, são feitos por mim, com a própria fruta, uma das especialidades que mais saem.
A partir de um desejo do cliente  posso desenvolver deliciosas receitas, desde que seja possível.
Os bombons trufados com maior saída são: banana, maracujá, limão, amarula, nozes, foundant de cereja, cereja ao maraschino e trufa natural, trufa francesa, abacaxi, caipirinha, wisky, cachaça de banana, prestígio, doce de leite e passas ao conhaque, branco com cereja ao maraschino e trufa branca, Trufa branca natural, café, abacaxi com côco, abacaxi com hortelã, amêndoa, avelã, entre outros. Todas as semanas desenvolvo  novos sabores que sempre são aprovados.
Os meus preços estão muito bons por serem  feitos com toda a qualidade. Antes de comprarem bombons muito baratos por aí, verifiquem a procedência do produto, vejam se  não estão comendo chocolate de má qualidade, fracionado, com misturas que só deixam a desejar, sem falar nos recheios feitos com  essências e sucos prontos de péssima qualidade, para baratear o produto.
Venho me aprimorando com cursos e receitas cada vez mais gostosas para  dar à você o melhor sabor do chocolate, e em breve estarei com uma novidade  sensacional que vai dar  água na boca.
Encomendas, consulta de preços e  maiores informações podem ser enviados pelo e-mail:  lorre@uol.com.br
Em breve colocarei um telefone de contato.
Ligia Maria Lo Re