quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A lembrancinha é uma trufa deliciosa!



                                
                                
Pesquisar e aprimorar sabores são nossas maiores metas, além de “tentar” você com os deliciosos chocolates da Zermatt.
Venho desenvolvendo novos sabores de bombons trufados e trabalhando incansavelmente para que nosso chocolate se destaque cada vez mais no mercado, tanto pela textura, brilho, aroma, sabor e forma de apresentação. Cada detalhe é muito importante para conquistar definitivamente você.
Tenho pesquisado os mais nobres chocolates do mercado mundial, tais como o belga, suíço o francês, além dos nossos: Nestlé e Garoto, dois dos melhores do país. Também venho realizando cursos com conceituados chocolatiers franceses, suíços, belgas e nacionais, que se dedicam totalmente ao mundo do chocolate.
Em breve, virei com muitas novidades no campo dos importados, mas, antes quero viabilizar os preços aos nossos clientes, pois o custo do chocolate Belga, por exemplo, é três vezes maior que os  nossos melhores encontrados no Brasil. Mas o sonho não morre nunca, meu maior projeto é abrir uma chocolateria que possa fornecer ao cliente, chocolates nobres e também o popular, com preços acessíveis à todos.
Venho ressaltar que o Chocolate da Zermatt é preparado com todo o cuidado, com os mais puros grãos de cacau, combinados com os mais  finos ingredientes, como frutas selecionadas, castanhas nobres, bebidas e licores dos melhores, além dos ganaches elaborados artezanalmente para que o resultado final seja único, encantador, com indescritível suavidade que derrete na boca.
Você já experimentou Zermatt? Ainda não? Não sabe o que está perdendo...
Os novos sabores  das trufas (brancas, ao leite e meio amago) são: amendoim, amêndoa, avelã, abacaxi com vinho, leite condensado, brigadeiro e côco com maracujá.  Alguns são exóticos, mas a combinação dos ingredientes com o chocolate  fica  divina: Pimenta suave, manjericão, cidreira, canela, erva-doce, especiarias,  ainda, estou tentando melhorar o sabor e a textura do bombom  de morango, porque é uma fruta muito delicada de pouca durabilidade,  não quero que fiquem como os que encontramos  por aí, feitos de pó para sorvetes ou de gelatina. Nada que faço é artificial, este é o diferencial das demais marcas para com a  Zermatt.
Ainda temos:  bombons sortidos por quilo, tais como:  nozes, amendoim, castanha de caju, amêndoas, castanha do Pará, cereja, passas ao rum, branco puro, frutas cristalizadas, meio amargo puro, ao leite puro, licorizados de café, aniz, cachaça, menta etc., todos vendidos a partir de 100 grs, em lindas embalagens apropriadas.
Aceito encomendas para festas. Os  pedidos deverão ser feitos com no mínimo   4 dias de antecedência, dependendo da quantidade.
E_mail: lorre@uol.com.br 
Entre em contato que ligarei em seguida.


Participe deste blog, se cadastrando, é rápido e fácil.


Obrigada
Abraços
Ligia M. Lo Re

2 comentários:

  1. Senhora Ligia
    Encomendei suas trufas e simplesmente amei...muito bom e de excelente qualidade.
    E espero mais para meu aniversário!!!
    Parabéns!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Ok, Sra Fernanda, já despachei a sua encoenda e é gratificante saber que tenha gostado.
    Continue saboreando nossas trufas. Obrigada e abraços
    Ligia

    ResponderExcluir